Palácio da Música | CCON
Comparar Espaços

Palácio da Música

O Palácio da Música Belkiss Spenzièri é uma grande cúpula, que tem um teatro, com fosso para orquestra, tratamento acústico e espaço confortável para os artistas e para o público. A musicista Belkiss Spenzièri Carneiro de Mendonça, que dá nome ao Palácio da Música, foi a grande dama da música erudita em Goiás e brilhou também nos palcos do Brasil e de vários outros países.

 

Homenageada:

 

Belkiss Spenzièri

 

Ficha Técnica

    Espaço de 6.403,14 m² em dois níveis:

    Nível térreo: Plateia Superior com 222 fixas, dois bares, 06 banheiros.
    Entrada pela esplanada independente da plateia inferior com acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência.

    Nível Subsolo

    Plateia Inferior: Com mobilidade para acomodação de 1.400 a 3.000 pessoas. Os formatos: 1.400 lugares, com mesas e cadeiras; 1.500 lugares no formato auditório e 3.000 lugares sem mesas e cadeiras. Com estrutura de dois bares, duas cozinhas de apoio, além de 4 banheiros.

    Palco: Mede 17 metros de largura e 10 metros de profundidade; tem, ainda, fosso para orquestra; boca de cena com 6 metros de altura e  camarins.

    Camarins: Dois camarins individuais e três coletivos; dois vestiários coletivos; além de seis salas administrativas. O espaço é todo climatizado com entrada de carga e descarga com 530,50 m² e duas saídas de emergência.

     

    Veja Plantas, Cortes e Fachadas