Programação | CCON
19/01 a 20/01

V Goyaz Festival

Mostra de música instrumental

  • Mostra de música instrumental

 

Sinopse do evento

Quatro noites de pura música instrumental. O Festival reuniu alguns dos maiores nomes da música instrumental brasileira, como César Camargo Mariano, Jaques Morelenbaum, Yamandu Costa e Bocato, entre outros.

Mídias Sociais

flickr    facebook    youtube

O Goyaz Festival - V Edição


Nascido como mostra de música instrumental, durante o feriado de carnaval em Goiânia, o Goyaz Festival surgiu em 2006, com o objetivo de apresentar o que há de melhor no jazz e na música instrumental produzida no Brasil. Em quatro edições realizadas, passaram pelo Festival, artistas como João Donato, Paulo Moura, Duofel, Guinga, Leo Gandelman, Samba Jazz Trio, Ricardo Silveira, Libertango, Pife Moderno, Hamilton Pinheiro e Toninho Horta, entre outros. Com uma programação tão rica, o Goyaz Festival já se tornou um dos principais palcos da música instrumental brasileira e, a cada ano, ganha ainda mais expressão e importância no cenário nacional.
Este ano, o Festival deixa o Carnaval, mas amplia sua programação com quatro noites de pura música instrumental. A V edição do festival aconteceu de 19 a 22 de janeiro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, reunindo alguns dos maiores nomes da música instrumental brasileira, como César Camargo Mariano, Jaques Morelenbaum, Yamandu Costa e Bocato, entre outros.


Fonte: www.goyazfestival.com.br



PROGRAMAÇÃO


- Dia 19/01 (Quarta-feira) - Festa Show Bocato

- Dia 20/01 (Quinta-feira) - Marco Lobo e Cesar Camargo Mariano

- Dia 21/01 (Sexta-feira)  - Tanghetto e Paraphernália

- Dia 22/01 (Sábado) - Jaques Morelembaum e Yamandu Costa