Programação | CCON
01/06

SHOW

Caetano Veloso

  • Caetano Veloso

 

Sinopse do evento

A nova turnê de Caetano Veloso com seu mais recente álbum Abraçaço chega a Goiânia no dia 1º de junho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON).

Mídias Sociais

Horário do Show: 21:00h

Estacionamento: 540 vagas parte interna

 

1

01 de junho de 2013

A nova turnê de Caetano Veloso, com seu mais recente álbum Abraçaço, chega a Goiânia no dia 1º de junho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON).


No show, a faixa que dá nome ao disco, Abraçaço, é acompanhada de uma performance de Caetano e os integrantes da Banda Cê, parceira dele no espetáculo. Todos se reúnem para um abraço coletivo.


Depois dos shows de Maria Bethânia e Paul McCartney, no início de maio, mais uma grande estrela da da música, se apresenta em Goiânia. Segundo Nasr Chaul, chefe do gabiente gestor do CCON, o cantor e compositor Caetano Veloso exigiu um espaço “para dançar”. O repertório terá músicas dançantes e, por isso, o teatro não terá cadeiras em frente ao palco. Conforme Chaul, o pré-contrato já foi enviado e será assinado com a chegada de uma equipe do cantor a Goiânia, para inspecionar o palco da apresentação.

Caetano Veloso realizou o show de encerramento do último Festival Internacional de Cinema Ambiental, na cidade de Goiás. No show do dia 1º de junho, Caetano divulga seu novo disco Abraçaço, produção na qual o músico propõe um abraço a outras referências culturais, como o funk carioca e o MMA. No site do cantor, o show da capital goiana ainda não está agendado. Dia 6 de abril, ele apresentou-se em Fortaleza. Caetano realizou shows em São Paulo, na Casa de Shows HSBC, nos dias 11, 12 e 13 de abril, ainda mostrou seu trabalho em Petrolina, dia 20, em Porto Alegre, dia 25, e em Belo Horizonte, no Palácio das Artes, dia 27. Em maio já estão agendados shows em Salvador, Recife e Uberlândia.