Programação | CCON
28/02

POSSE AJE

Associação de Jovens Empreendedores e Empresários do Estado de Goiás

  • Associação de Jovens Empreendedores e Empresários do Estado de Goiás

 

Sinopse do evento

O evento contou com a presença do governador Marconi Perillo, que ministrou palestra exclusiva com o tema “Oportunidades de investimentos, parcerias público - privadas, inovação e desenvolvimento sustentável”. Além disso, houve a apresentação do Ciranda de Arte - quarteto feminino de música popular brasileira.

Mídias Sociais

flickr    facebook    youtube

 

 

AJE - Associaçao de Jovens Empreendedores e Empresário do Estado de Goias

 

A Associação de Jovens Empreendedores e Empresários do Estado de Goiás (AJE Goiás) realizou, no último dia 28 de fevereiro, no Palácio da Música Belkiss Spenzière, do Centro Cultural Oscar Niemeyer, a solenidade de posse da nova diretoria, para o biênio 2011-2012. Assumiu a presidência da entidade, o empresário e advogado Rafael Lousa, que substituiu Marduk Duarte. Cybelle Bretas é a nova vice-presidente e Marlos Tiano Ribeiro assumiu o cargo de diretor executivo.

No discurso de posse, Rafael Lousa citou frase do Norte Americano, John Nash Jr., Prêmio Nobel de Economia, de 1994, criador da Teoria conhecida como Equilíbrio de Nash, que explica como todos podem ganhar numa competição: "Preciso acreditar que algo extraordinário é possível". Também lembrou que a entidade jovem tem a preocupação em desenvolver um ambiente socioeconômico e sustentável no Estado de Goiás e promover, com parcerias, a orientação do empreendedorismo, fornecendo condições e ambientes para o jovem empreender e ser competitivo.

Diálogo com o governo

O evento contou ainda com a presença do governador Marconi Perillo, que ministrou palestra exclusiva sobre oportunidades de investimentos, inovação, parceiras público-privadas e sustentabilidade. Também prometeu diálogo permanente com os jovens empresários, que para ele "vão escrever o futuro de nossa história". Em seu discurso, Marconi reafirmou o compromisso de apoiar o surgimento de novas empresas e acabar com a burocracia na abertura de novos empreendimentos. Na ocasião, o governador foi homenageado com uma placa de sócio benemérito da AJE Goiás.

Fonte:http://www.ajegoias.com.br/noticias/novos-diretores-da-aje-goias-tomam-posse-em-solenidade-no-centro-cultural-oscar-niemeyer/