Programação | CCON
13/12

Oficina de Teatro Lúdico

Gladiatores - CCON

  • Gladiatores - CCON

 

Sinopse do evento

Gladiatores e Centro Cultural Oscar Niemeyer apresentam:

 

Oficina de Teatro Lúdico

O projeto Centro Cultural Oscar Niemeyer tem o prazer de convidar estudantes de teatro, curiosos, iniciantes e profissionais para a Oficina de Teatro Lúdico que se dará em duas etapas:

 

13 a 15 de dezembro, e 20 a 22 de dezembro de 2013,

no terceiro andar da biblioteca, no Centro Cultural Oscar Niemeyer de Goiânia.

 

sempre às 19h

 

Dúvidas: 3101 4925

Mídias Sociais

facebook    youtube   

 

Oficina de Teatro Lúdico
 
O projeto Centro Cultural Oscar Niemeyer tem o prazer de convidar estudantes de teatro, curiosos, iniciantes e profissionais para a Oficina de Teatro Lúdico, que se dará em duas etapas: 13 a 15 de dezembro, e 20 a 22 de dezembro de 2013, sempre às 19h e sempre no terceiro andar da biblioteca, no Centro Cultural Oscar Niemeyer de Goiânia.

No primeiro final de semana, as oficinas serão conduzidas por Marcelo Marques, ator, artista circense e especialista em Educação Física, carioca radicado em Goiânia, com larga experiência em teatro e televisão. Somando-se a ele, o dramaturgo, ator, tradutor e músico Carlos Rabelo, irá dividir parte de sua experiência em teatro e música adquirida na Suécia e em São Paulo.

Na etapa seguinte, a oficina contará com a presença do multiartista Reginaldo Mesquita, professor do SESC, compositor e ator em diversas produções teatrais goianienses, e completando o evento, Clégis de Assis, diretor, dramaturgo e ator tocantinense, e professor de teatro do CEP em artes Basileu França, possuidor de vasto currículo em teatro e televisão, nacional e internacional.

O intuito da oficinas é despertar o prazer do teatro através da ludicidade em quem nunca fez teatro e sempre quis experimentar, e em quem quer compartilhar vivências e ideias com quem já pratica o teatro como aluno ou profissional. Nas aulas serão empregados jogos teatrais, dramáticos, de improviso e brincadeiras novas e antigas para o desenvolvimento da criatividade, espontaneidade e da fruição artística.
Essa oficina faz parte do Projeto de Polarizacao das Artes Dramaticas e Criacao do Produto Teatral Como Identeidade do Centro Cultural Oscar Niemeyer