Programação | CCON
22/03

Música no Ar

Fernando Manso e Nila Blanco

  • Fernando Manso e Nila Blanco

 

Sinopse do evento

Sempre nas sextas (conforme programação), a partir das 20hs, no Monumento aos Direitos Humanos do CCON, com entrada franca. Informações: 3201.4904

Mídias Sociais

facebook    youtube   

PROJETO MÚSICA NO AR O Música no Ar é um evento que reunirá no Centro Cultural o melhor da música produzida em Goiás. Teremos em cada noite duas apresentações, sempre com um artista consagrado e um novo talento.A coordenação do evento é do Carlos Brandão e do Fernando Perillo. Sempre nas sextas (conforme programação), a partir das 20hs, no Monumento aos Direitos Humanos do CCON, com entrada franca. Informações: 3201.4904

 

NILA BRANCO


 

Nila Branco começou a cantar em Goiânia no começo da década de 90, e seu primeiro disco Nila Branco foi lançado em 1998, distribuído nacionalmente pela Paradoxx e gravadora Eldorado.Em 2001, Nila encabeça junto com as bandas de Pop Rock de Goiás o movimento GO Rock, promovendo um grande show com cobertura da imprensa nacional especializada, tendo críticas positivas em diversos veículos.Em 2002 assina com a Abril Music para o lançamento do segundo CD de sua carreira, Parte II, o qual teve a música Diversão inserida na trilha sonora da novela Desejos de Mulher da Rede Globo, que a fez conhecida nacionalmente. Na divulgação deste trabalho, Nila se apresentou nos principais programas de televisão, como: Jô Soares, Altas Horas, Bem Brasil, Mais Você, MTV e outros, abrindo uma grande turnê o show Parte II, por todo Brasil.
No ano de 2004, grava com Kiko Zambianchi o CD Seus Olhos.No seu quarto disco, que foi lançado pela EMI, Nila apostou em sua veia de intérprete e escolheu canções inéditas e outras que dessem margem para uma nova leitura. Com 11 faixas, ela interpretou músicas de Nando Reis, Kiko Zambianchi, Paulo Miklos, Zeca Baleiro, Lulu Santos e Nelson Motta, entre outras.Nila gravou em São Paulo seu quinto trabalho, o DVD Nila Branco ao Vivo, que foi lançado em 2006. Este trabalho tem músicas dos seus últimos CDs, além de algumas canções inéditas. Contou também com a participação especial de George Israel do Kid Abelha na música Eu estou aqui, feita por ele e Alvin L., especialmente para a Nila.
O sexto trabalho da artista, o DVD Confidência, foi gravado ao vivo em Goiânia com músicas inéditas de novos compositores como Téo Rodrigues, Rubinho Gabba, Thiago Guerra e também Nelson Motta, Zeca Baleiro, além de uma releitura de Cherish da Madonna e composições próprias. 

 

FERNANDO MANSO


 

Fernando Manso, 20 anos, segue sua trajetória musical há 8 anos . A paixão pela música vem desde a infância  quando visitava a casa de seu tio-avô e ficava deslumbrado ao vê-lo tocar seu violão caipira. Aos 12, o colégio em que estudava começou a oferecer aulas de música como um opcional, foi quando o artista viu a oportunidade de ouro para iniciar seus estudos naquela arte tão fascinante. Após poucas semanas de aula, Manso já tentava compor suas primeiras melodias e, pouco tempo depois, as próprias poesias. A inspiração das novas composições do cantor, vem de sua própria imaginação, que insiste em criar diálogos entre objetos, que fora da cabeça do músico, são inanimados, mas que em suas canções se tornam personagens complexos e cheios de reflexões sobre suas 'vidas', como a música em que a história se baseia numa sombra que decidiu viver sua própria vida, deixando um pobre rapaz, sem sombra, ou mesmo um monólogo protagonizado pela 'Morte' que tenta explicar o porquê leva a vida das pessoa. 

 

PROGRAMAÇÃO - PRIMEIRO SEMESTRE 2013

 

Dia 22 de março – Fernando Manso e Nila Branco

Dia 12 de abril – Ultravespa e Violins

Dia 19 de abril – Tulio Borgo e TomChris

Dia 3 de maio – Lucas Adorno e Cláudia Vieira

Dia 17 de maio – Pedro Oliveira e Gustavo Veiga

Dia 7 de junho – Dênio de Paula e Flávio Dell’Isola

Dia 21 de junho – Jennegs e Pádua