Programação | CCON
06/06 a 10/06

I festival de Dança Goiás 2012

I festival de Dança Goiás 2012

  • I festival de Dança Goiás 2012

 

Sinopse do evento

O Festival, ocorreu entre os dias 6 a 10 de junho no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), reunindo cerca de quatro mil bailarinos de todo o Brasil, além de representantes de Cuba, Argentina, Chile, Estados Unidos e França.

Mídias Sociais

     facebook    youtube   

O Festival ocorreu entre os dias 6 a 10 de junho em todo o complexo do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), reunindo cerca de quatro mil bailarinos de todo o Brasil, além de representantes de Cuba, Argentina, Chile, Estados Unidos e França. A abertura ficou a cargo da São Paulo Companhia de Dança, que se apresentou pela primeira vez em Goiânia. Participaram trambém  grupos norte-americano Miami City Ballet e da Mimulus Companhia de Dança de Belo Horizonte, de Minas Gerais. Na programação, ocorreram mostras competivas e paralelas, workshops, seminários e feira de dança, em que forão comercializados artigos da área, como livros, revistas, roupas, sapatilhas, entre outros.

O Festival foi uma realização da Dançarte Companhia de Dança, com Mostra Paralela do Governo de Goiás, por meio do Centro Cultural Oscar Niemeyer e da Goiás Turismo.

  • Site oficial - www.festivaldancagoias.com.br  
  •