Programação | CCON
05/08

Humberto Gessinger

Palácio da Música recebe turnê "Desde aquele dia"

  • Palácio da Música recebe turnê

 

Sinopse do evento

Humberto Gessinger apresenta “Desde aquele dia – A Revolta dos Dândis 30 anos"
Data: 5/8/2017 (sábado)
Horário: 22 horas
Local: Palácio da Música/CCON
Ingressos: Rival Calçados e BilheteriaDigital.com
Classificação: 16 anos (menores apenas acompanhados dos pais)

Mídias Sociais

Confirme sua presença  

Humberto Gessinger comemora 30 anos do álbum “A Revolta de Dândis” em Goiânia

Show nostálgico revive os clássicos dos Engenheiros do Hawaii, além de músicas de diferentes fases da carreira do cantor

O cantor, compositor e multi-instrumentista Humberto Gessinger apresentará sua nova turnê “Desde aquele dia – A Revolta dos Dândis 30 anos” em Goiânia, no dia 5 de agosto, às 22 horas, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Mentor de uma das bandas mais populares do rock brasileiro, Engenheiros do Hawaii, Gessinger celebra os 30 anos do lançamento do segundo disco do grupo, “A Revolta de Dândis” (1987).

O show nostálgico revive os clássicos dos Engenheiros do Hawaii, além de músicas de diferentes fases da carreira do cantor. Na primeira parte o ex-líder do grupo toca todas as 11 músicas do álbum “A Revolta de Dândis”, seguido das três inéditas na voz de Gessinger e gravadas, neste ano para o recém-lançado EP “Desde Aquela Noite”. O multi-instrumentista é o responsável por comandar o vocal, baixo e teclados, e será acompanhado por Rafa Bisogno (bateria e percussão) e Nando Peters (guitarra e violão).

A turnê em comemoração aos 30 anos do álbum mostra o lado versátil de Gessinger que não requenta o repertório com os mesmo arranjos de 87. Com uma pegada mais forte e com frescor, o cantor mostra no palco o poder dos hits “Infinita Highway”, “Terra de Gigantes” e “Refrão de Bolero”. Além de dar espaço para as canções conhecidas como lado B: “Guardas da Fronteira” e “Filmes de Guerra, Canções de Amor”, que quase nunca foram executadas ao vivo quando o disco estourou.

---
Fonte: FolhaZ