08/08 a 10/08

GOfashion – Evento de Moda

GOfashion

• GOfashion

Principal pólo da indústria de confecções do Centro-Oeste brasileiro, com 75,6% de participação no total de plantas instaladas na região, Goiás já foi o 4º colocado no ranking nacional. Em 2008 passou para o 7º lugar e vem, notoriamente, recuperando competitividade e a articulação dos autores que compõem a cadeia de produção.

Evento de Moda

O Evento

A Semana de Moda GOFASHION, com as melhores, maiores e mais preparadas confecções do Estado, tem o propósito de reposicionar Goiás no ranking e organizar o calendário de lançamentos das coleções.

Para atingir o reposicionamento da indústria é necessário qualificar o mercado.

Informações de ponta que orientem os empresários do setor no sentido de investir na criação, despertando interesse na melhoria do seu quadro de profissionais e fazendo com que os estilistas recém formados sejam inseridos no mercado de trabalho.

A Semana da Moda fará essa aproximação entre empresários e profissionais da moda por meio de palestras, debates e desfiles de novos estilistas.

Já são realizados alguns eventos de moda em Goiás, de segmentos mais populares e direcionados para o consumidor final, porém, ainda não existe um evento com foco no lançamento de grandes marcas e estilistas.

· Reposicionar Goiás no ranking nacional;
· Organizar o calendário de lançamentos das coleções do estado;
· Aproximar os novos profissionais do mercado de moda regional;
· Adensamento da Cadeia Produtiva e dos Arranjos Produtivos Locais.

• Imprensa nacional e regional
    Empresários do setor
    Compradores
    Novos profissionais