Filarmônica com Nelson Freire

• Orquestra recebe o consagrado pianista no Palácio da Música do CCON

Concertos especiais
Orquestra Filarmônica de Goiás com Neil Thomsom e Nelson Freire

Data: 17 de junho de 2017 (sábado)
Local: Palácio da Música/CCON

Confirme sua presença

No sábado, 17 de junho, às 20h30, a Orquestra Filarmônica de Goiás recebe um dos maiores pianistas da atualidade. Nelson Freire vem a Goiânia para interpretar o Concerto n.4 de Beethoven.  A apresentação acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Nascido em Boa Esperança, interior de Minas Gerais, Nelson Freire é hoje um artista universalmente aclamado. Recebeu honrarias e condecorações em diversos países e se apresenta regularmente com orquestras e regentes de primeira grandeza, em salas de concerto do mundo todo. Artista exclusivo da Decca, suas gravações regulares o levaram a explorar as obras musicais com visão mais profunda e força criativa inigualável.

Além do concerto de Beethoven, também integram o repertório do concerto as seguintes obras: Phèdre, de Massanet; Variações sobre um tema brasileiro, de Braga e a Sinfonia em sol menor de Nepomuceno.

O espetáculo tem entrada gratuita. A classificação indicativa é de 8 anos.

Regras para melhor apreciar a apresentação:

1. Manter os celulares e eletrônicos desligados.
2. Não fazer ruídos e evitar conversas ao longo da execução das obras.
3. O concerto começa pontualmente às 20h30. Portanto, chegue com antecedência ao teatro.
4. Os espetáculos são indicados para maiores de 8 anos.
5. Leia os programas que são distribuídos para saber mais sobre as obras. O indicado é que cada família pegue apenas um livreto, assim todos poderão ter acesso.
6. Aplausos só no final da execução completa da obra.
7. Não é permitido reservar lugares para os atrasadinhos.
8. Caso você saia do teatro durante o concerto, só poderá retornar ao interior no intervalo das obras.