Programação | CCON
23/09

Elza Soares

Cantora apresenta “A Mulher do Fim do Mundo”

  • Cantora apresenta “A Mulher do Fim do Mundo”

 

Sinopse do evento

ELZA SOARES - A MULHER DO FIM DO MUNDO

Data: 23 de Setembro
Horário: 21 horas
Ingressos: Tribo Restaurante (Rua 36, St. Marista), Seven Rock Shop (shopping Buena Vista), Hocus Pocus (Av. Araguaia, Centro), Detroit Steakhose (Av. 136, St. Marista), Shuffle Mix (Av. Araguaia, Centro) e Poema Gourmet (Rua 28 com 15, Setor Marista).
Vendas online: https://meubilhete.com/elzasoaresgoiania

Mídias Sociais

Confirme sua presença

Elza Soares tem arrebatado plateias do Brasil com o show A Mulher do Fim do Mundo. O espetáculo e o disco homônimo foram aclamados pelo público e causaram enorme impacto na crítica brasileira, resultando nos prêmios de Melhor Show Nacional, da Folha de São Paulo e do Estado de São Paulo; de Melhor Álbum pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes); e de Melhor Álbum de 2015 e Melhor Música de 2015 (Maria da Vila Matilde) e pela revista Rolling Stone Brasil, entre outros. 

Eleita em 2000 como a Melhor Cantora do Milênio pela BBC, de Londres, e do alto dos seus 60 anos de carreira, Elza Soares vive atualmente a apoteose de uma vida dedicada à música e leva aos palcos uma ópera emocional que retrata as mazelas da sociedade. Ela instiga o espectador à reflexão sobre a condição do indivíduo em uma sociedade violenta com críticas social e política da realidade brasileira e porque não do mundo.