10/09 a 12/09

Conhecimento e estilo

• Conhecimento e estilo

EARQ - Encontro de Arquitetura e Design 2013

O EARQ e o maior evento de arquitetura e design do Centro Oeste, o EARQ - Encontro de Arquitetura e Design. O evento esta no quarto ano e e um sucesso completo de publico, negócios e mídia espontânea. O evento baseia-se em palestras com ícones da arquitetura e do design para nossos principais arquitetos e designers,novos profissionais e estudantes da área (futuros especificadores). Ano passado chegamos a 800 profissionais na plateia, um sucesso nunca visto, nem pelos próprios palestrantes! Já participaram: Marcio Kogan, Peter Gasper, Gustavo Penna, Arthur Casas, Monica Lobo, Sidonio Porto, Angelo Bucci... profissionais que são noticia (ano passado o evento gerou mais de um milhão e meio de mídia espontânea).

Com data marcada para 10, 11 e 12 de setembro, o EARQ 2013 sera realizado no Centro Cultural Oscar Niemayer e promete apresentar diversas novidades!

Ao contrario das edições anteriores, uma das inovações deste ano sera a maior quantidade de palestras diárias. Vaários profissionais de renome estarão entre os convidados, com o objetivo de promover um rico intercâmbio de conhecimentos e estilos em termos de arquitetura, design e decoração.

Crescendo a cada ano, o EARQ acumula uma trajetória de sucesso. Destaca-se por inserir na cidade de Goiânia (GO) no circuito nacional do segmento,combinando qualidade de conteúdo com sofisticação e criatividade! Marcado pela tradição de ser o primeiro grande evento goiano de arquitetura, o EARQ garante que continuara batendo recordes consecutivos de publico,com a meta de sempre se superar!

Para adiantar seu conhecimento, envio o link do documentário do evento do ano passado, onde você consegue visualizar tudo que estou falando, depoimento dos principais profissionais da área, estudantes,patrocinadores e dos próprios palestrantes.

VEJA O QUE IRÁ ACONTECER NO EARQ 2013

DIA 10

16:00hs - Abertura - Credenciamento
17:00hs - Mini curso: “BIM, IPD e JOC: eficácia e sustentabilidade no processo de design e construção”