Conferência do TCM

Transição de Mandato e Controle das Contas Públicas

• Transição de Mandato e Controle das Contas Públicas

O Evento realizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), com o objetivo de orientar os atuais gestores e os novos eleitos sobre os procedimentos e cuidados a serem observados na transição de governo, para minimizar possíveis efeitos danosos dessa passagem, sem prejuízo da prestação dos serviços públicos.

.

Seminário Sobre Transição de Mandato e Controle das Contas Públicas

O Seminário tem como público-alvo: prefeitos e vereadores atuais e os eleitos; secretários municipais atuais e futuros; presidentes de Câmaras; controladores internos; assessores contábeis e jurídicos.

Dentre os temas que serão apresentados nos painéis para discussão no Seminário estão: atuação do TCM-GO; Controle Interno no âmbito municipal e Normativas do TCM-GO; Regras para a Transição do Mandato; Restrições do último Ano de Mandato e Sugestões para o Início do Novo Mandato.

Escola de Contas do TCM-GO, pelo telefone: (62) 3216-6204