Ciclo de Estudos

Professor Yussef Campos faz palestra sobre patrimônio e políticas públicas

• Professor Yussef Campos faz palestra sobre patrimônio e políticas públicas

Ciclo de Estudos "O Museu e seus Saberes"
Palestra: Patrimônio e Políticas Públicas, com Prof. Yussef Campos
Local: Auditório Tadeu Batista (2º andar do CCON)
Inscrições gratuitas

Confirme sua presença

A Gerência Especial de Museus e Galerias da Seduce e o Museu de Arte Contemporânea de Goiás (MAC Goiás), unidade do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), promovem o Ciclo de Estudos “O Museu e Seus Saberes”. Neste mês de março, o convidado é o professor Yussef Campos, que vai falar sobre "Patrimônio e Políticas Públicas".

A programação completa do Ciclo de Estudos prevê quatro palestras e um debate. Os encontros são realizados uma vez por mês, até junho, no Auditório Tadeu Batista, no segundo andar do prédio administrativo do CCON. A entrada é franca.

O primeiro encontro foi realizado no mês de fevereiro e teve como convidada a professora e pesquisadora Manuelina Duarte. O tema da palestra foi "Gestão: O museu do século XXI".

O público-alvo do evento é formado por estudantes universitários, artistas, professores, servidores públicos e outros interessados no tema. Informações e inscrições: (62) 3201-4918.

Confira os próximos encontros:

24/3, 14h – Patrimônio e Políticas Públicas, com o professor Yussef Campos
28/4, 14h – Prevenir e preservar: Desafios e Caminhos da Conservação em Museus, com Ana Cristina Santoro
19/5, 14h – A Responsabilidade Social do Museu, com a professora Camila Moraes
23/6, 14h – Debate: Museus em Goiás - Desafios, Possibilidades e Soluções, com Tânia Mendonça