Programação | CCON
27/12 a 30/12

Celebra Goiás

Encerramento 2012

  • Encerramento 2012

 

Sinopse do evento

Encerramento 2012 com grandes shows.

Mídias Sociais

.

 

Goiás Celebra no CCON


O Centro Cultural Oscar Niemeyer encerra as atividades do ano de 2012 com grandes eventos musicais. No dia 27 de dezembro, quinta-feira, 20h, na Esplanada JK, o cantor e compositor Régis Danese, um dos maiores cantores de música gospel brasileira. O seu álbum Compromisso, vendeu mais de 1 milhão de cópias e foi indicado ao Grammy Latino 2009, na categoria Melhor Álbum Cristão em Português. Régis foi o único artista de música gospel a ficar em primeiro lugar em rádios e TV's seculares de todo o Brasil, um fato inédito para a música gospel.

Já no dia 29 de dezembro, o padre Fábio de Melo, cantor, escritor, professor universitário e apresentador, fará um grande show, a partir das 17 horas, também na Esplanada JK. Considerado o "Poeta do Evangelho", Padre Fábio de Melo, está longe de ser um simples sacerdote. Padre Fábio é certamente um dos grandes evangelizadores do país.

Em seus 15 anos de carreira lançou ao todo 15 CDs e 3 DVDs, alcançando mais de três milhões de cópias vendidas. Como escritor, já publicou 11 livros e atualmente comanda o programa "Direção Espiritual" na TV Canção Nova - Comunidade Católica que tem como objetivo principal a evangelização através dos meios de comunicação.

Para fechar o ano majestosamente, A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, faz concerto no dia 30 de dezembro, 11 horas, no Palácio da Música Belkiss Spenzièri. Fundada em 2001, a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás é composta por alunos do Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França e Escola de Arte Veiga Valle. Desde 2002, a OSJG está sob a direção do Maestro Eliseu Ferreira e tem realizado vários concertos em Goiânia e região metropolitana, além de cidades do interior de Goiás e algumas apresentações no Distrito Federal. O grupo recebe o apoio do Programa Bolsa Orquestra, criado pelo Governo de Goiás, através da Secretaria de Educação no ano de 2005.

Venha e traga a sua família para as festas de fim de ano no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

 

Entrada: 01 quilo de arroz, feijão ou óleo comestível.