3ª Conferência Estadual

de Políticas para Mulheres

•  de Políticas para Mulheres

O evento reuniu cerca de 700 delegadas, escolhidas em 31 conferências regionais e municipais. E, a partir da estadual, foram selecionadas as 76 delegadas que participam da Conferência Nacional, em Brasília, nos dias 12 a 15 de dezembro, quando será elaborado o 3º Plano Nacional de Política para as Mulheres.

flickr    facebook    youtube

3ª Conferência Estadual de Políticas para Mulheres

O Centro Cultural Oscar Niemeyer sediou em 14 e 15 de outubro de 2011 a 3ª Conferência Estadual de Políticas para Mulheres.
A solenidade de abertura foi realizada no Museu de Arte Contemporânea. Painéis temáticos também foram discutidos em salas da Biblioteca. Participaram da solenidade o governador Marconi Perillo, a presidente da OVG, Valéria Perillo, a secretária de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial, Gláucia Teodoro Reis, a secretária executiva da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Rosana Ramos, o chefe do gabinete gestor do CCON, Nasr Chaul, além de diversas autoridades estaduais e municipais.